[Hogwarts] Mathew McQueen

Ir em baixo

[Hogwarts] Mathew McQueen

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 4:55 pm

Mathew McQueen escreveu:Nome Completo: Mathew McQueen
Idade: 36 anos (36/5/1972)
Local de Nascimento: Taylorsville – Utah - EUA
Nomes dos Pais: William e Mary Ann
Irmãos: Orson, David e Muriel
Cor dos cabelos: castanhos
Cor dos olhos: castanhos avermelhados
Cor da pele: parda
Altura: 1,85 m
Animais: Wayne, o falcão
Comida preferida: Filé de búfalo mal passado
Cor preferida: Vermelho
Livro preferido: Os Chacais do Oeste
Matéria preferida: Trato das Criaturas Mágicas
Hobby: caçar

Biografia:
Mathew McQueen é o terceiro filhos de Mary Ann e Bill McQueen, típica família do oeste americano. Mathew cresceu cuidando de rebanhos de búfalos, perseguindo chacais no deserto e adestrando falcões.

Seu dom em lidar com os animais sempre se sobressaiu ao dos irmãos. Numa família de trouxas do interior, o máximo que podiam dizer era que ele tinha jeito com os bichos. Mas sua mãe, Mary Ann, guardava um poderoso segredo, que ela vinha escondendo há 18 anos de seu marido, era bruxa. Com o nascimento de seus dois filhos mais velhos, Orson e David, ela sempre temeu que o marido descobrisse seu segredo. Mas, o que para a maioria das famílias bruxas seria considerado uma desgraça, para ela foi uma bênção, pois seus filhos mais velhos eram abortos, isto é, não eram bruxos.

Infelizmente para ela, Mathew herdou os genes da mãe, e aos 11 anos foi convocado para a Escola de Magia de Salt Lake, fundada em 1847. Sem ter como justificar-se ao marido, Mary Ann acabou por contar toda a verdade. William já estava velho, e matar sua esposa não seria sensato, visto que ainda tinham a pequena Muriel para criar, então com 5 anos. Resolveu resignar-se, desde que ninguém soubesse o quão esquisito era seu filho. Seis anos depois, Muriel entrou para a mesma escola.

Depois de completado os sete anos em Salt Lake, Mathew saiu para conquistar o oeste montado em seu cavalo. Aperfeiçoou-se no trato com animais, trabalhando em diversas fazendas americanas, onde ganhou muitas das suas cicatrizes.

Anos depois, apaixonou-se por uma inglesa que veraneava em Albuquerque. Depois do melhor verão de sua vida, Mathew viu Alicia voltar para casa. Ele, então, resolve ir para a Inglaterra atrás de seu amor, mas descobre que a moça já era comprometida e que nada sentia por ele.

Como todo macho do oeste que se preze, Mathew resolveu afogar as mágoas num copo, e acabou por indo parar no Beco Diagonal. Lá, entre uma rodada e outra, conheceu o ex-guarda-caças de Hogwarts. Mathew não se lembra o que aconteceu depois, mas apenas dois dias depois, estava em algum lugar da Escócia, com um novo trabalho. Era agora o responsável pelas chaves e terras da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum