[Ministério] Calenda Grimassi

Ir em baixo

[Ministério] Calenda Grimassi

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 4:56 pm

Calenda Grimassi escreveu:Nome Completo: Calenda Grimassi
Idade: 19 anos
Local de Nascimento: Itália
Nomes dos Pais: Gioseppe e Francesca, pais de criação. Yuuko Ichihara e Mago Clow, pais biológicos.
Irmãos: não tem.
Cor dos cabelos: Pretos
Cor dos olhos: Azuis.
Cor da pele: Branca
Altura: 1,75m
Animais: gato
Cor preferida: azul
Livro preferido: “Ervas exóticas para chás milagrosos – fazendo mágica com a natureza”, foi o primeiro livro que leu quando entrou em Hogwarts.
Matéria preferida: Herbologia
Hobby: falar com os ventos
Idiomas: Italiano, Inglês

Biografia:
Calenda Grimassi nasceu no sul da Itália há 19 anos atrás. Cresceu numa pequena casa de campo com seus pais Gioseppe e Francesca Grimassi e sua tia Griselda. Inscrita em Hogwarts, se mudou para a Inglaterra aos 11 anos, ingressando na casa Corvinal. Ali fez grandes amigos e aperfeiçoou seu hobby com as ervas. Hoje trabalha no hospital St. Mungus, especializando-se como Curandeira e é assistente do Curandeiro-chefe James MacOgma.

Mas a vida de Calenda foi apenas flores, até seus 11 anos. Na escola, conheceu uma poderosa vidente e numeróloga, sua ex-professora Manuela Gouveia. A cigana via na menina algo que ela ainda estava descobrindo, seus poderosos dons mágicos, mas não como os de um bruxo qualquer. Calenda estava predestinada a algo maior. Manuela tomou para si a responsabilidade de conduzir Calenda, desenvolvendo seus talentos ocultos. Mas o que viria a ser revelado, mudou a vida da pequena corvinalense para sempre.

Quando Manuela esteve no Japão, conheceu uma poderosa bruxa chamada Yuuko Ichihara, mais conhecida como Feiticeira das Dimensões. Tornaram-se amigas. Anos depois, ao encontrar Calenda em Hogwarts, soube que era de sua responsabilidade zelar pela menina. Ela tentou encaminhá-la na magia sem revelar ainda seu segredo, seria um fardo muito pesado para a criança. Mas em determinado momento, foi preciso, e Calenda descobriu que seus queridos pais não o eram realmente. Era filha de uma poderosa bruxa e um Mago excepcional, Clow.

A revelação perturbou muito a menina, que ao conhecer a mãe, soube de seu legado. Deveria substituí-la como Feiticeira das Dimensões e passar a trabalhar em sua loja no Japão. Mas Calenda se negou, recusou seu destino. Voltou para a Itália para saber o que realmente acontecera. Griselda, sua querida tia, tinha em débito um favor a Yuuko, que foi pago responsabilizando-se pela criação de Calenda. Como Griselda era solteira, sua irmã Francesca e seu marido Gioseppe aceitaram cuidar da menina. Com todas essas revelações, Calenda voltou a Londres determinada a terminar a escola e tornar-se Curandeira. Tem seguido o caminho que traçou desde então.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum