[Professor] Ernest Butler

Ir em baixo

[Professor] Ernest Butler

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 4:57 pm

Ernest Butler escreveu:Nome Completo: Ernest Seymour Butler
Idade: 38 anos
Local de Nascimento: Londres
Nomes dos Pais: Anthony Butler e Samantha Seymour
Irmãos: Nickolas Butler
Cor dos cabelos: Castanho
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: Branco
Altura: 1,86m
Animais: Não possui
Comida preferida: Saladas
Cor preferida: Preto
Livro preferido: The Haven – Edgar Allan Poe
Matéria preferida: Transfigurações
Hobby: Escrever
Varinha: 29,5cm de comprimento, flexível e estável, revestimento de Mogno, cerne de Pena de Ganso.

Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Ernest Seymour Butler nasceu na cidade de Londres. Filho de uma tradicional família de bruxos de puro sangue, os Butler. Seus pais são Anthony e Samantha . Possui um irmão caçula, um ano mais novo, de nome Nickolas. Moram no distrito Kensington, no bairro de Chelsea, um dos pontos mais elitistas da cidade londrina.

A família possui uma coruja, de nome Grayheart, sua penugem é cinza e seus olhos âmbar.

Estudou junto do irmão em Hogwarts. Sua casa, diferente do restante da família sonserina, foi a Corvinal. Inteligente, sempre conquistou as notas máximas em todas disciplinas cursadas. Butler era conhecido pelos amigos como o “papa-livros” . Não era muito de falar e não fazia questão de conquistar muitos amigos. Porém sua beleza, elegância e inteligência fizeram dele um dos mais populares alunos de Hogwarts.

Quando cursava o quinto ano, foi nomeado monitor pela direção do Instituto. Um ano depois, seu nome foi sorteado e orgulhosamente representou a escola no Torneio Tribruxo onde conquistou a vitória.

Butler terminou seus estudos em Hogwarts e inscreveu seu nome no curso superior de Estudo da Magia e Artes das Trevas , na Itália. Foi aceito e, quatro anos após, publicou seu primeiro e mais famoso livro “Artes das Trevas, seu reconhecimento e defesa”.

Após a conclusão do curso, Butler voltou à Inglaterra para continuar sua formação, estudou na Escola Superior de Magia de Londres, onde pesquisou e se especializou em execução de feitiços raros. Nos dez anos seguintes, ele publicou outros livros e mais alguns ensaios, sucesso de venda em vários países. Dessas publicações, merece destaque o livro "Manual avançado de Feitiços Raros", a segunda obra mais vendável de Ernest, indispensável aos estudiosos e principalmente aos aurores. Através da venda de suas obras e de palestras, Butler enriqueceu além da fortuna da família que já era vasta.

Diante da aposentadoria do então diretor de Hogwarts, Edmond Sullivan, Butler foi convidado a lecionar a disciplina de Transfigurações. Assumiu o cargo, sem pestanejar, pois via na escola a oportunidade de continuar seus estudos e perpetuar seu conhecimento.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum