[Professor] Charlie Windsawn

Ir em baixo

[Professor] Charlie Windsawn

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 4:58 pm

Charlie Windsawn escreveu:Nome Completo: Charlie Andrews Windsawn ou Chuck
Idade: 45 anos
Local de Nascimento: Glasgow, Escócia
Nomes dos Pais: Marisa & Norbert
Irmãos: Katherine, 30 anos (atualmente morando na Bolívia)

Físico
Magro, 1,89 metros, de cabelos curtos seguidos de um chapéu todo estiloso, sempre combinando. Seus olhos são escuros e encantador, e sua pele é de cor morena, queimada ao sol. Apesar de sempre estar suja devido as suas longas jornadas nas estufas.

Animais: Coruja
Comida preferida: Tudo derivado de raizes e comidas de legumes e verduras.
Cor preferida: Verde
Livro preferido: Contos sobre bruxos, de suspense ou não. Além de livros sobre Herbologia e Poções
Matéria preferida: Herbologia.
Hobby: Tomar banho e comprar roupas são hobbies bem interessantes, além de frequentar alguns bares para baber algum aperitivo, além de deixar seu corpo em forma com poções e dietas.


Sua história antes de chegar a Hogwarts:
Nasceu na Escócia de uma família de Sangue-Puro, todos pertencentes a Hogwarts, da casa Grifinória. Teve uma infância tão normal como as outras, e vivia em um vilarejo na capital mesmo do país. Com 11 anos recebeu uma coruja avisando sobre a magnifíca entrada em Hogwarts, e a partir dai, tudo mudou.

Assim como seus pais, Grifinória era a sua casa, e para a falar a verdade nunca teve uma disciplina que realmente era bom. Sempre conseguiu se dar bem em tudo, e isso não ajudou depois que acabou seus longos 7 anos. Nesse tempo conheceu muitas pessoas, que tornaram grandes amigos, mas pela vida foram separados. As vezes uma coruja ou outra é enviada, mas nada de tão interessante.

Após a conclusão em Hogwarts, foi fazer um curso sobre Dragões, mas era totalmente falso, e perdi alguns anos sem diplomas. Hoje tenho um conhecimento bom, e isso é a unica coisa que pode guardar daqueles anos. Após isso, fez um curso de Runas Antigas, onde iria depois procurar aulas em Hogwarts, ou particular, mas não deu certo, não tinha tanta habilidade para um conhecimento mais abançado. A pedido dos seus pais, começou a frequentar um curso sobre plantas, que foi onde surgiu todo esse amor. Depois desse interesse, fui logo fazer um ensino superior no Brasil, na Universidade de Magia da Amazônia (UMA), que após o término foi para o Instituto Durmstrang para auxiliar alguns jovens, mas logo foi convidado para ser Herbologo Marinho na Austrália. Foram dois anos de puro conhecimento, após ser transferido para o Triangulo das Bermudas, onde se tornou chefe de Herbologos das pesquisas locais. Foram cinco anos de grande comando, até que a Escola Fantástica de Magia Superior de Londres surgiu uma pós graduação em Licenciatura, e como já estava cansado de trabalhar no ramo da pesquisa, foi estudar novamente.

Depois de algum tempo, com toda a inteligência pedagógica, enviou um currículo para Hogwarts, e logo foi chamado para uma pré-seleção, onde com muitos esforços entre a floresta proibida, foi chamado para lecionar.

varinha: Coqueiro, 31 centímetros e bem flexível. Cerne de fibra cardíaca de dragão.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum