[Ministério] Nathaniel Antoine

Ir em baixo

[Ministério] Nathaniel Antoine

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 5:02 pm

Nathaniel Antoine escreveu:Nome Completo: Nathaniel Antoine
Idade: 30 anos
Local de Nascimento: Paris - França
Nomes dos Pais: Herald Antoine e Natasha Antoine
Irmãos: Filho único
Cor dos cabelos: Castanho escuro
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: Clara
Altura: 1,79m
Animais: Tigres Brancos, felinos em geral.
Comida preferida: Carne Vermelha (mas bem passada)
Cor preferida: Preto
Livro preferido: Grandes Animagos da História
Matéria preferida: Transfiguração e Feitiços na época de escola.
Hobby: Antes não tinha Hobbys, atualmente é o de assustar alunos desavisados sobre ele, gosta de andar “pelas sombras” nos corredores.
Sua história antes de chegar a Hogwarts:
Desde seu primeiro ano letivo em Hogwarts nunca foi o tipo de aluno exemplar, era mais arteiro, foi chamado a atenção várias vezes, mas nunca fez algo realmente grave, era mediano em todas as matérias que tinha, pois não chegava a prestar muita atenção, fazia o suficiente para passar de ano. Gostava de ler, bastante, até achar em um dos livros algo que realmente havia o chamado a atenção, um capítulo especial do livro na verdade, que falava sobre Animagos. Realmente havia se interessado pelo assunto tanto que virou motivos de pesquisa sempre que tinha tempo livre, algumas vezes até tentou se transformar em um mas sem sucesso, geralmente gerava algum efeito colateral, que o perturbava por alguns dias, mas logo assim que “sarava” voltava a tentar, era arriscado mas estava tentando com empenho para se tornar um, até um certo dia conseguir, de modo ilegal mas conseguiu se tornar um gato, só conseguiu permanecer nesta forma por pouco menos do que um minuto, para logo voltar a sua forma normal sentindo certas nauseas, a rapidez da transformação e destransformação tinham o desnorteado.
Já com um objetivo futuro em mente, seria mais facil para ele, embora ainda tivesse que treinar muito, so foi conseguir novamente fazer a transformação com as aulas de animagia no ministério da magia, assim que completou o requisito mínimo de idade para fazer estar aulas e após isso o teste. Para ele não foi dificil o teste pelo fato de já ter treinado durante muito tempo, mesmo sem sucesso por um período, não teria dúvidas em que tipo de animal gostaria de se transformar, desde há muito tempo admirava tigres brancos, desde quando viu um em um pequeno livro de histórias infantis, era uma figura respeitosa, imponente, forte. Passou nesse teste após alguma demora, a forma escolhida com a qual se registrou realmente foi a de um tigre branco. Por mais alguns anos a seguir trabalhou para o ministério da magia no cargo de Auror, afinal sua forma de animal lhe dava uma força fisica, agilidade e percepção muito maiores do que qualquer humano, ou raça humanóide, como sua profissão não era segura estava sujeito a riscos, grandes riscos, em um dia para proteger a quem deveriam, acabou levando uma magia de maldição no lugar de outra pessoa, bem na hora havia se transformado em tigre e pulou para “salvar” o mago a quem protegia, ainda não se sabe direito o que aconteceu, somente o fato dessa maldição tê-lo afetado de uma forma diferente do que era para ser, embora não tivesse acontecido nada quando sofreu o ataque quando foi voltar ao normal novamente não conseguiu, somente alguns dias depois, sua transformação não esta muito sobre seu controle agora, podendo assumir a forma de tigre derrepente, o que aconteceu no dia em que foi repassar seu relatório do ocorrido para o ministério, depois de alguns minutos de euforia por pensarem que era um tipo de brincadeira do proprio mago entenderam que não era, aqueles que podiam ler a mente de outros conseguiram “ouvir” dele o que realmente aconteceu, mas dessa forma ele não poderia mais exercer seu cargo no Ministério. Passou a atender pelo nome de Naat sempre que ficava preso por um tempo na sua forma animal. Seria uma forma de diminutivo para seu nome “Na”thaniel “Ant”oine. Seus pais ainda estão vivos mas não sabem do paradeiro do filho, ele chegou a conhecer sua prima Annelise pouco antes de receber a maldição. Por algum tempo foi estudado o caso pelo ministério enquanto ele estava ausente de seu cargo, até um dos bruxos do ministério conseguir usar uma magia para “amenizar” sua maldição, possibilitando-o a falar na forma de tigre, a voz soava um tanto mais grossa que a sua normal, decidiram passar o caso para uma escola de magia, para estudar já que haviam bruxos com mais ideias e tentativas de resolução do caso. Com o tempo percebei que alguns de seus instintos ficaram mais apurados mesmo na forma humana, como o faro e a audição, como algumas vezes parecia enchergar apenas em preto e branco(acontece raramente, e os olhos parecem mudar para o tipo de olhos de felinos).
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum