[Aluno] Heinrich Krüger

Ir em baixo

[Aluno] Heinrich Krüger

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 5:04 pm

Heinrich Krüger escreveu:Nome Completo: Heinrich Weiß Krüger
Idade: 12
Local de Nascimento: Kiel
Nomes dos Pais: Karl Krüger e Juli Weiß
Irmãos: Timo Weiß Krüger, ídolo do Hostock Magieren, onde joga de goleiro.
Cor dos cabelos: castanhos
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: branca
Altura: 164 cm
Animais: Tinha um lobo na Alemanha.
Comida preferida: Einsbein (perna de porco)
Cor preferida: Azul acincentado
Livro preferido: História das guerras mágicas
Matéria preferida: História da magia
Hobby: Gostava de jogar quadribol com seu irmão.
Sua história antes de chegar a Hogwarts: Filho de bruxos, neto de bruxos, e de família bruxa tradicional alemã. Não havia mistérios na família, o que a tornava normal, descontando a genialidade de alguns. Ainda pequeno, lembra de seu irmão virando um destaque na escola de bruxos no norte da Alemanha, em Hostock. Era o fã número um de seu irmão, um dos melhores da sala e um destaque regional nos gol do quadribol. Sempre sonhou trilhar o mesmo caminho. Seu pai e seu avô, pelas infelizes guerras humanas, foram obrigados a estudarem no Reino Unido, em Hogwarts, a qual chamavam de "Hogvarz", por causa do sotaque alemão.
O pequeno "Heinz", como era chamado, treinava junto com o irmão, como goleiro, para trilhar o mesmo caminho. Aos 11 anos foi chamado para Hostock, pegando o famoso barco fantasma no congelado Mar do Norte. Então notara que a escola não era tão fácil como parecia. A escola era rigorosa e dura, fazendo o garoto crescer rápido. No fim do ano, seu pai, que já queria que o garoto fosse para Hogwarts, encontrou com o diretor alemão a carta de convite para seu filho. O diretor desviou a carta de Hogwarts para que o outro Krüger fosse estudar lá, mas sabia do passado do pai e dos avôs. Um mal-estar se instalou imediatamente entre a família e a diretoria. Heinz saiu da escola e viajou com seu pai para Hogwarts. Seu pai explicou a situação para o velho bruxo inglês. Disse que o garoto já tinha cursado um ano, mas que ele repetiria sem problemas o prmeiro ano em Hogwarts.
Assim, Heinz chegou até Hogwarts, novamente no primeiro ano. Sem casa, sem colegas, sem ter jogado quadribol fora da escola alemã (conhecida por sua dureza e força defensiva).
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum