[Aluno] Kassandra Kennel

Ir em baixo

[Aluno] Kassandra Kennel

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 5:04 pm

Kassandra Kennel escreveu:Nome Completo: Kassandra Kennel Kazami
Idade: 11
Local de Nascimento: Grã Bretanha
Nomes dos Pais: Ayame Minami e Haseo Kennel
Irmãos: Não tem.
Cor dos cabelos: Ruivos
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: Clara
Altura: 1,66
Animais: Um gato preto de olhos prateados que varia nas cores devido seu estado emocional: Prata, vermelho e verde. Prata: Normal quando está com Kassandra. Verde: Quando tem pessoas perto que não gosta. Vermelho: quando está irritado e pronto para atacar.
Comida preferida: Lazanha
Cor preferida: Vermelho
Livro preferido: O totten do Lobo, História da magia
Matéria preferida: Runas Antigas
Hobby: Ler livros de Terror e suspense; ficar sozinha com seu gato olhando pela janela, observando o Salgueiro lutador e a casa dos gritos; jogar quadribol e tomar cerveja amanteigada.

Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Sua infância com seus pais sempre foi a melhor parte de sua vida. Foi muito amada por Ayame e Haseo, que juntos, a tratava muito bem com tudo que precisou. Mesmo sendo filha única, nunca a chamaram de mimada, afinal nunca deu motivos para tal apelido. Independente,nunca precisou de seus pais para fazer alguma coisa, a não ser que precisasse com urgência. Sempre soube fazer tudo sozinha, e preferia... Até conhecer Toboe, seu gato de estimação que ganhara de seu pai. Notou que os olhos deste gato mudavam de cor a partir de seu estado emocional, o que fez Kassandra amá-lo ainda mais. Inseparáveis, Kassandra e Toboe passaram por várias aventuras juntos e foi assim que a garota aprendeu a se virar sozinha e não necessitar dos pais que trabalhavam.
Viveram um tempo no interior da Grã-Bretanha, não se interessava pelo nome da cidade desde que ela não lhe trouxesse maus agouros ou que interferisse em sua vida pessoal. Adorava o lugar, estavam em uma casa de campo que foi onde seus pais se encontraram. Eles são, até hoje, muito apaixonados e sempre fazem declarações um para o outro. Adorava ver e saber das declarações que iríam fazer, sempre guardou segredo. Dizem que todos os filhos se parecem com seus pais, e isso é um fato. Afinal, Kassandra tem tudo de seus pais.
Ayame Minami, sua mãe, é uma bruxa formada fria, ruiva, sem paciência e muito inteligente. Já seu pai, Haseo, é um homem também já formado, frio, cínico e adora pregar peças nas pessoas que ama: Ayame e Kassandra, até o gato, depois de algum tempo entrou nessa.
Aos 9 anos sua mãe sujeriu para ir ao castelo de Hogwarts, onde poderia ser uma bruxa como seu pai e sua mãe, porque desde os seus 7 anos, Kassandra sem querer fez com que seu gato ficasse preso no teto colado pelo rabo. Recusou de primeira. Para Kassandra, entrar em um castelo e estudar já de cara era muito ruim e ela como era ainda criança, queria se divertir com Toboe e ficar mais com seus pais, afinal já sabia do sistema da escola. Haseo não entendeu mas quis que ela fosse mesmo assim, no entanto Ayame concordou com a jovem, ela não poderia ir obrigada à um lugar que não queria, senão poderia acarretar problemas futuros. Os anos foram passando e à cada ano eles perguntavam à garota se ela iria querer ir à escola. Os problemas devido à seus poderes vinham à tona com mais freqüência à cada ano que se passava, e eles já estávam começando a ter problemas.
Um dia, em uma tarde chuvosa, aos 10 anos, Kassandra estava em casa sozinha quando Toboe sai pela porta correndo e ela o segue desesperadamente. Ele atravessou a rua e entrou em uma das casas. Kassandra, nervosa por isso e irritada, bateu na porta da casa e quando esta se abriu, viu o gato em cima mágicas e fez o homem que lhe atendeu virar uma coruja. Neste momento, a garota ficou nervosa e sem palavras. Seus pais e pessoas que estavam dentro da casa viram. Pegaram a garota e o gato e saíram da cidade no mesmo dia e foram para Londes, onde estão vivendo até hoje.
Depois disso, alguns meses se passaram e a garota foi aderindo com mais perfeição as características dos pais, ficou fria, séria e cínica. Seus olhos, aos poucos foram ficando frios apesar de sua aparência de uma garota nova e dócil. Era simplesmente o contrário do que aparentava ser. Assustada, Kassandra, aos 11 anos, pede aos pais para até que enfim ir à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para poder assim conseguir controlar seus poderes, afinal seus pais também não controlavam muito bem antes de ir à escola. Ambos concordaram e fizeram as malas da garota. Colocaram roupas que ela gostava, como sobretudo, por exemplo; e claro, seu gato que ela adora, pois é uma boa companhia. A garota não gosta muito de corujas, para ela corujas só servem para correios. Depois de tudo pronto, sorriu cinicamente para ambos e seus olhos esverdeados brilharam quando perguntaram qual a casa que desejava. A garota os olhou, ajeitou os cabelos atrás das orelhas e, com o gato ao seu lado, disse olhando-os:

— Sonserina.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum