[Aluno] John Siammen

Ir em baixo

[Aluno] John Siammen

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 5:05 pm

John Siammen escreveu:Nome Completo: Johnny Arich Siammen
Idade: 11 anos
Local de Nascimento: Inglaterra
Nomes dos Pais: Alice Grichie e Kurt Arich Siammen
Irmãos: Bruce Siammen
Cor dos cabelos: Loiro Escuro
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: Branca
Altura: 1,58
Animais: Um cachorro de nome Akamaru.
Comida preferida: Macarronada típica da Hungria
Cor preferida: Roxo
Livro preferido: Animais Fantásticos e onde Habitam
Matéria preferida: Trato de Criaturas Mágicas
Hobby: Ler
Varinha: Cajueiro, 27cm, com pena de falcão – Lhe garante proteção mágica. Varinha para aqueles que são afetivos e generosos, capazes de se sacrificar pelos outros. Possui boa intuição e poder de clarividência.
Liderança, impulsividade e esforço individual


Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Kurt Siammen era um homem alto, forte e tinha uma barba por fazer. Seu cabelo tinha falha dos lados e começava a dar sinais de calvície. Ele não era jovem, mas também não era velho (ele tinha poucos fios brancos, sua mulher dizia ser um charme). Kurt era bruxo.

Alice Grichie era uma mulher não tão baixa, linda e com cabelos longos. Usava uma típica tiara preta que destacava os cabelos loiros. Inteligente e medrosa. As qualidades com os defeitos andavam de mãos dadas. Conheceu Kurt em uma de suas aventuras com as amigas (além de tudo, a garota era aventureira) em que quase morrera de susto com a tal casa “mal assombrada” em que se infiltraram no dia do primeiro encontro. Alice era trouxa.

O primeiro filho do casal trouxe a maior felicidade para a pequena família. Os Siammen o batizaram como Bruce Siammen. O sonho de Kurt era que o filho virasse um dos maiores bruxos da história. Na escola, Bruce vivera na casa dos Sonserinos. Diversos acontecimentos iam, aos poucos, destruindo a imagem que os pais tentavam construir do filho para os vizinhos, amigos e até mesmo familiares. O filho só visitava os pais no Natal, quando sobrava algum tempo para visitas.

As visitas cada vez foram ficando menos freqüentes, até que um dia, Bruce descobre da gravidez da mãe;

John Siammen, o nome do segundo filho. Nascera forte e com os olhos do pai e os cabelos da mãe. Kurt renegara a criança, pois não queria outro filho para cuidar. Assim, o relacionamento de pai e filho nunca fora dos melhores. Sempre com a atenção da mãe, John crescera descobrindo seus dons. O maior orgulho da mãe era ver o pequeno bruxo fazer coisas levitarem com seus pouco mais de dois anos.

Os anos foram se passando, o garoto nunca conhecera o tal falado Bruce Siammen, sempre mencionado nas conversas de Kurt e que tinha diversas fotos pela casa. Mas aquilo tudo mudou, em um natal, onde ele já tinha nove anos.

Bruce voltara para a casa e permanecera ali por três dias, talvez o recorde. O filho mais velho ameaçava o irmão por ser uma pedra no caminho do pai – por Kurt ter um filho tão novo fora rebaixado de seu cargo no Ministério da Magia para cuidados com a criança, e assim, logo fora demitido. John sempre fora usado como culpa por tudo de errado que acontecia aos Siammen, mas Alice sempre discordava de tudo, protegendo com unhas e garras o filho.

Apesar dos devaneios e desatenção da mulher, ela amava o filho. Sempre carinhosa tentava o ajudar em tudo em que ele tentava realizar. Na escola trouxa do garoto, Alice era presença essencial em todas as reuniões.

Seu pai recebera algumas toneladas de processos por matar um homem, acidentalmente. Quando conseguiu finalmente viver em paz ele abandonou definitivamente o mundo mágico, aposentando-se do emprego e também de sua varinha.

Nunca mais nenhum tipo de magia circulou pela casa deles.

A primeira carta de Hogwarts chegara, e junto com ela, outras vinham, mas o remetente era outro, seu nome era Bruce. O bruxo já era considerado um fugitivo, e sempre tinha pessoas estranhas na casa dos Siammen à procura deste. Ele ameaçava o pai, a mãe e principalmente o irmão. Por sorte a carta havia chegado. Talvez tudo mudasse; talvez o pequeno John se tornasse um bruxo tão bom quanto o irmão e defenderia sua família....

Talvez...
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum