[Ministério] Thomas Miller

Ir em baixo

[Ministério] Thomas Miller

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 5:06 pm

Thomas Miller escreveu:Nome Completo: Thomas Wright Miller
Idade: 38 anos
Local de Nascimento: Londres - Inglaterra
Nomes dos Pais: Charles Miller e Elizabeth Miller
Irmãos: Diana Miller
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor dos olhos:Verdes
Cor da pele: Branca
Altura: 1,83
Animais: Uma coruja.
Comida preferida: Beef Wellington
Cor preferida: Verde
Livro preferido: “Os maiores Duelos da História”
Matéria preferida: Feitiços
Hobby: Esgrima, Caça, leitura, duelos.

Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Thomas é um Soserino tradicional. Sempre ambicionou altos cargos e sempre fazia com que seus desejos e planos fossem atingidos.
Thomas Wright Miller nasceu na cidade de Londres, como a maioria em sua família. Nascido em berço de ouro, Thomas tinha uma das mais antigas e tradicionais famílias de bruxos, que tinham uma grande e gorda herança que era sempre passada de pai para filho. Seu pai, Charles Miller, era um homem de negócios prósperos. Era muito amigo de um francês e juntos eram simplesmente imbatíveis. Sua mãe era uma tradicional dama de classe, senhora Elizabeth. Tinha apenas uma linda irmã, de nome Diana. Thomas sempre a amou e talvez nunca vá se recuperar das perdas que sofreu.

Fora um aluno brilhante na escola de Hogwarts. Na seleção, foi direto para a Sonserina, o que inspirou orgulho e satisfação dos pais. Aos poucos descobriu que tinha uma grande habilidade em conquistar as pessoas a sua volta, sua beleza, perspicácia e ambição trazia para si muitos admiradores. Mas, depois da escola e de conhecer a tal filha do amigo frances de seu pai, a única que Thomas mais desejava despertar esse interesse tão intenso nunca lhe deu a menor chance.

Ganhou vários títulos na escola, como o de Monitor Chefe da Sonserina e mais tarde, merecidamente, Tri-Campeão de Duelos.

Tornou-se um homem de sucesso e muito poderoso. Mas seu passado tornou-se uma incógnita. A mulher que sempre amou e nunca pode alcançar partiu. Em uma viagem de seus pais à França, uma desgraça aconteceu. O Ministério Francês abafou o acontecido, apenas Thomas e seu pai Charles sabiam da verdade.

Embora as mágoas o tornassem tão hostil quanto era quando mais jovem, Thomas tornou-se um mestre em duelos e um perito em feitiços diversos. Foi aprovado no Curso de Feitiços Avançados, na Universidade de Magia e Bruxaria da Inglaterra. Fez diversas viagens e ficou famoso por seus feitos “duelísticos”.

Um dia, ao abrir o jornal profeta diário em sua mansão e ler o nome do novo diretor e do novo quadro docente da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, teve aquele velho e estranho sentimento novamente. Sabia que aquela oportunidade não se repetiria nem em um milhão de anos.

Mandou uma carta ao ministério, ao saber que este tinha um novo ministro, se candidatando ao cargo vago na divisão de aurores. Finalmente, o tempo fora bom e o destino tão claro para Thomas.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum