[Professor] Manuela Gouveia

Ir em baixo

[Professor] Manuela Gouveia

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 4:45 pm

Manuela Gouveia escreveu:Nome Completo: Manuela Gouveia
Idade: 43 anos
Local de Nascimento: Cabo Rojo, Porto Rico
Irmãos: Silvana, Cristina
Cor dos cabelos: Negros azulados
Cor dos olhos: Castanhos mel
Cor da pele: Morena
Altura: 1,73 m
Animais: não tem. Comunica-se muito bem com as aves. Mas, por acreditar que elas devem ser livres, não possui nenhum animal de estimação.
Comida preferida: Torradas com Escabeche de Berinjela.
Cor preferida: Violeta
Livro preferido: Numerologia e gramática.
Matéria preferida: Adivinhação
Hobby: Chás e ervas
Formação Acadêmica e Profissional: Escola de Magia e Bruxaria de Salém – EUA, (de 1973 a 1980)
Templo Kiyomizu-dera – Japão (de 1982 a 1985)
Resumo de qualificações: Desde que se formou em Salém trabalhou para diversas instituições, inclusive trouxas. Atuando como vidente e numeróloga, auxiliou diversos governos, inclusive o norte-americano.
Idiomas: Espanhol, Inglês e Japonês
Varinha: Manacá, 29 centímetros e um pouco flexível. Cerne com pena de um falcão americano.

Biografia:
Porto-riquenha, de sangue cigano, pirata e espanhol, Manuela Gouveia é uma bruxa de 43 anos. Morena, longos cabelos cacheados, olhar penetrante e misterioso. Apesar de ser uma belíssima mulher, nunca se casou. Simples e solitária, seleciona suas amizades e não as torna profundas, pois sua permanência é sempre curta. “Sei que é contra minha natureza, mas tenho uma missão nesta escola a cumprir, e permanecerei aqui o tempo que for necessário para realizá-la.”
Tem mais duas irmãs, também bruxas. Silvana, a mais velha e Cristina, a mais nova. Ambas agora estão morando na Espanha.
Uma de suas poucas amigas é a Feiticeira Yuko Ichihara, do Japão. Amizade que lhe rendeu vários ensinamentos.

Não se fixa em um lugar, está sempre viajando em busca de missões, aonde ela aplica seus dons e conhecimentos mágicos ao auxílio de outros. É uma bruxa muito conhecida na América, principalmente por suas missões. “Eu vou aonde precisam de mim.” Hogwarts foi um dos poucos lugares que conseguiram segurá-la por mais tempo. Chegou na escola há 9 anos atrás, dando aula por 4 anos. Voltou a sua peregrinação mundial. Retornou há 1 ano, retomando seu cargo de professora de Adivinhação.

Solitária, gosta de lugares altos que lhe permitem o contato com o vento, este lhe sussurra palavras que abrem seus caminhos. Nunca pensara m se tornar professora, mas os ventos a levaram a Hogwarts e ela passará seus conhecimentos aos alunos. Mais do que ensinar, ela sabe que seu destino a trouxe para alertar os outros contra os perigos que cercam Hogwarts.

Seus dons: falar com o vento, perita em Aritmancia ( é capaz de revelar muitas verdades ocultas através dos números), tarô e runas. Não confia muito nas leituras de orbes e folhas de chá. Somente videntes muito especiais podem fazer leituras confiáveis, a maioria é charlatanismo. Tem sonhos premonitórios e uma intuição fortíssima. Sua força psíquica é acima da média, tornando-a uma duelista e esgrimista de respeito.

Entre seus objetos pessoais, três merecem destaque. Uma espada pirata do século XVI, relíquia de família, uma arca de madeira com misteriosas runas encravadas, na qual guarda pequenos “tesouros” (os tesouros são relíquias das missões que realiza, e que podem vir a auxiliá-la no futuro). Mas de todos os tesouros o mais importante é o que ela mantém sempre próximo ao seu corpo, um medalhão maia que adquiriu na Guatemala.

ANÁLISE NUMEROLÓGICA:


Número pessoal: 11 (Manuela Gouveia)
Este é um Número de importância espiritual, sujeito a ansiedade e instabilidade emocional. Para viver a altura do seu ideal precisará ter talento e coragem. Sua Lição de Vida é aprender a tomar consciência do mundo espiritual e a relacionar-se com o mundo material, vivenciando os seus ideais e trabalhando para torná-los realidade. Você é idealista e perfeccionista. O seu magnetismo pessoal e a sua capacidade de compreensão ajudarão a atrair as outras pessoas. Você deve aprender a desenvolver a sua intuição, procurando transmitir todo o seu conhecimento e sabedoria para os outros e abrindo novos caminhos para que estes possam seguir. Deverá ser um autêntico exemplo de vida. Deve tomar cuidado para não ser envolvido pela ambição, a qual poderá trazer a sua ruína, pois o seu sucesso estará sempre associado ao bem da humanidade. Caso não vivencie esta Lição à altura do ideal deste.

Lição de vida: 5 (8/4/1973)
Sua Lição de Vida é aprender a usar adequadamente a sua liberdade. A vida oferecerá muita oportunidades, mudanças e aventuras. Somente agindo com responsabilidade, valorizando-se e usando a liberdade de maneira construtiva é que conseguirá o que deseja. Aproveite seus inúmeros talentos e procure desenvolver a versatilidade para poder lidar com as inúmeras experiências que surgirão ao longo do seu caminho Você deve aproveitar o seu carisma para ter êxito em atividades que envolvam contato com o público. Viagens e novas experiências podem ser transformadas em boas oportunidades para o amadurecimento pessoal. Não abuse da sua grande sensualidade e não permita que a rotina o aborreça, tomando cuidado para não sucumbir à irresponsabilidade, à dispersão e a vícios tais como bebida e droga.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum