[Aluno] Justin Parker

Ir em baixo

[Aluno] Justin Parker

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 5:26 pm

Justin Parker escreveu:Nome Completo: Justin Owen Parker
Idade: 11 anos
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
Nomes dos Pais: Annelize Parker, Owen Parker
Irmãos: Não tem
Cor dos cabelos: Castanho escuro
Cor dos olhos: Cinza esverdeado
Cor da pele: Branca
Altura: 1,59
Sangue (Bruxo, Trouxa, mestiço): Bruxo
Animais: Coruja (Penny)
Comida preferida: Comida Italiana
Cor preferida: Verde
Livro preferido: Odeia ler
Matéria preferida: Feitiços
Hobby: Jogar Quadribol e Futebol
Varinha Mágica: Faia, 34 centímetros e maleável. Cerne de pena de fênix, completada com pó de chifre de cervo.
Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Justin, nascido na grande e movimentada Londres, mudou-se aos 3 anos de idade com seus pais, Annelize e Owen para uma cidade mais tranqüila, Liverpool.

Era de manhã, Justin continuava deitado em sua cama, esperando sua mãe lhe chamar para o café da manhã, olhou para o lado e se deparou com a bagunça que fizera na noite anterior. A bola de futebol que ele gostava estava a um canto, aparentemente furada, mas ele sabia que sua mãe tinha esvaziado a bola para ele não quebrar mais nada em casa. Justin levantou-se, e foi em direção a janela que estava entreaberta, abriu as cortinas, e escancarou a janela, a vista era encantadora, sua janela ficava de frente para o jardim, onde cresciam varias flores, num canteiro ao lado do muro, ele olhou para uma arvore grande do outro lado da rua e viu vários garotos trouxas brincando de subir nela. Passou alguns minutos até perceber que sua mãe o chamava para o café.

- Já estou indo mamãe, estou trocando de roupa. – Justin gritou em resposta.

Muito lentamente, ele começou a trocar de roupa. Passado mais alguns minutos ele fechou a porta do seu quarto e foi andando rápido para a cozinha. Chegando lá ele foi ao encontro da mãe que teve que se curvar para dar-lhe um beijo. Ela era demasiada alta, tinha os cabelos bem escuros caindo até as costas, e o olho igualmente escuro. Justin deu a volta na mesa para ficar ao lado do pai, que logo desejou um feliz aniversário. Seu pai era um pouco mais alto que sua mãe, era forte, e tinha os cabelos claros e os olhos castanhos.

Justin começou a tomar o café, adora salsichas fritas, comeu um pouco e depois ficou sentado em silencio, Sua família sempre deixava ele bem alimentado. Ele olhou ao redor, viu a corredor que levava para a sala, não tinha muita coisa nessa sala, mas o bastante para manter o aconchego. Seus pais eram bruxos por isso podiam conjurar algumas coisas, mas ele nunca sobe como seus pais tinham aprendido os chamados feitiços, até que seu pai que tinha muita paciência explicou tudo para ele. Justin descobriu que logo iria receber uma carta para uma escola de magia chamada Hogwarts.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum