[Professor] Ram Bonjam

Ir em baixo

[Professor] Ram Bonjam

Mensagem por Arquivista em Dom Jan 02, 2011 4:50 pm

Ram Bonjam escreveu:Nome Completo: Ram Bonjam
Idade: 100 anos
Local de Nascimento: Catmandu, Nepal
Nomes dos Pais: Sri Hrim Bonjam e Naha Mala Bonjam
Irmãos: Japa, Kara, Snra, Sri, Hri, Kleem e Shuassi
Cor dos cabelos: pretos
Cor dos olhos:pretos
Cor da pele:amarela
Altura: 165 cm
Animais: todos da natureza
Comida preferida: musgo colhido fresco e peixe
Cor preferida: violeta
Livro preferido: As Muitas Faces da Sabedoria Bruxa – Ben Io Sey
Matéria preferida: não existe matéria, apenas energia
Hobby: meditação

Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Ram Bonjam nasceu na grande cidade nepalesa de Catmandu, no seio de uma família muito grande e pobre, como quase toda a maioria dos nepaleses. Desde pequeno era considerado especial por todos. Alguns achavam que ele iria ser o próximo avatar ou algo parecido. O certo é que desde bebêzinho, mirradinho e sua mãe quase sem leite, já conseguia se alimentar de ar. Ou melhor, oxigênio. Ram era diferente de seus irmãos, enqualto aqueles brincavam, o menino ficava a examinar as coisas, maravilhado e agradecido pela natureza e tudo o que o cercava. Sua mente fascinante, rapidamente começou a fazer pequenos objetos se moverem pequenas distâncias. Logo mais, Ram conseguia transformar pequenos objetos em outros, para alegria e felicidade de seus irmãos. Notando a diferença da criança, logo os pais, muito assustados chamaram alguns monges para levá-lo e educá-lo, a fim de que seus dons fossem utilizados apenas para o bem. Esta era uma grande preocupação da família: apesar da escassez monetária, toda a moral e integridade foi passada para os filhos.

Aos 11 anos, uma comitiva de três monges chegaram para buscá-lo. E com lágrimas nos olhos, Ram foi para a Escola de Magia e Bruxaria Sherpa Bhotia do Norte do Nepal, bem próximo do Himalaia. Lá passou sete anos, até que conseguiu a sua formação bruxa, aliada também, como é de costume nas escolas orientais, o desenvolvimento do corpo sutil do homem, através da meditação. Ou seja, Ram era um bruxo com um poder natural extraordinário e tinha um controle mental apurado.

Começou a trabalhar aos dezessete anos num templo no Nepal ( A ESTUPA DE SWAYAMBHUNATH), a conselho de seu tutor, o grande guru Ram Binjan. Seus poderes eram conhecidos por todo o mundo oriental. Pequenos bruxos vinham até ele para aprender velhos feitiços em sânscrito antigo. Aos vinte e um anos, durante a grande revolução chinesa bruxa para eliminação dos bruxos do Nepal, Ram Bonjam abandonou seu mestre e foi para o Himalaia buscar a iluminação. Após seis meses de duras guerras, Ram Bonjan conseguiu asilo político bruxo na renomada ESCOLA BRUXA DE FIRENZE, NA ITÁLIA, onde teve acesso a vários manuscritos antigos. Neles pode reconhecer os primórdios clássicos dos feitiços modernos.

Com vinte e seis anos Ram Bonjam foi convidado pelo Ministério da Magia da América do Sul para conhecer a famosa ESCOLA DE MAGIA DA AMAZÔNIA (MAM), ONDE PERMANECEU COMO PROFESSOR CONVIDADO POR QUATRO ANOS. Após, foi para a América do Norte a convite do grande Xamã Red Skin passar seis meses num PEQUENO POVOADO CHEROKEE.

Aos trinta e dois anos, Ram Bonjam pe convidado PELO IMPÉRIO BRUXO JAPONÊS PARA TRABALHAR NA DEFESA CONTRA A ARTE DAS TREVAS, Departamento coordenado pelo renomado Ben Yo Sei, um dos grandes nomes bruxos orientais, na época. Condecorado pelos trabalhos prestados ao Império japonês por três décadas.

Já sexagenário, é convidado a lecionar aulas como professor convidado em Hogwarts. Entre suas idas e vindas, próximo dos oitenta anos, é convidado a fazer parte do quadro efetivo de professores da escola.
avatar
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

Ver perfil do usuário http://arquivoswp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum