Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aluno] Roxy Wilson

Ir para baixo

[Aluno] Roxy Wilson Empty [Aluno] Roxy Wilson

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:22 pm

Roxy Wilson escreveu:Nome Completo: Roxy Anne Wilson
Idade: 11
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
Nomes dos Pais: Julius Christopher Wilson e Ana Carolina Camargo
Irmãos: Nenhum
Cor dos cabelos: Ruivos
Cor dos olhos: Verdes Intensos
Cor da pele: Branca
Altura: 1,49
Sangue (Bruxo, Trouxa, mestiço): Mestiço
Animais: Rato
Comida preferida: Chocolate
Cor preferida: Roxo
Livro preferido: Não costuma ler livros
Matéria preferida: Defesa Contra Artes das Trevas e Poçoes
Hobby: Cantar e praticar esportes
Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Roxy vivia uma vida normal, como toda criança. Ia à escola, brincava na rua, e dava bastante trabalho a sua mãe por ser uma criança muito travessa e agitada.

Seu falecido pai era um bruxo de sangue puro e tinha conhecido sua mãe, uma trouxa, numa viagem ao Brasil. Eles não chegaram a se casar, fizeram planos de fazer isso na Inglaterra. Quando chegaram aqui, a família de Julius não aceitou o casamento do filho com uma trouxa, então ele construiu sua própria casa, tratou de arrumar um emprego e se desligou completamente de sua família.

Dias depois de chegarem na Inglaterra, Ana descobriu que estava grávida de Roxy. A menina nasceu e, quando estava com quase um ano Julius morreu. O motivo disso nunca foi descoberto.

Ana criou Roxy em um vilarejo com dificuldade financeira, pois não tinha estudo. Trabalhava em uma fábrica. Julius havia deixado dinheiro para ela, mas Ana evita ao maximo usá-lo. Queria guardar para a faculdade de Roxy. E essa era sua maior preocupação.

Roxy nunca foi muito bem na escola. Conseguia passar de ano sim, mas sua dificuldade em entender as matérias e seu gosto pela conversa e bagunça, faziam suas notas muito medianas e baixas em certos casos. Definitivamente não era o suficiente para entrar na faculdade.

Roxy era uma menina muito sociável. Tinha muitos amigos. Mas também era bem corajosa e enfrentava muito as pessoas, conseguindo assim inimigos. Certa vez, uma dessas inimigas destruiu o caderno do garotinho mais zoado da classe e para fugir das consequencias disso, armou um flagrante para Roxy. Mandou uma pessoa avisar que estavam chamando Roxy na sala de aula (onde estava o caderno), foi contar para a diretora que viu Roxy estragando o caderno e levou-a até a sala. Como Roxy já tinha um histórico de passagens pela diretoria, acabou levando a culpa. Ela já havia enfrentado a Diretora certas vezes por ela ser muito chata e proteger certos alunos que, na verdade, eram os piores, mas os mais espertos para não deixar ninguém descobrir a realidade. A Diretora ficou encantada em pegar Roxy em flagrante e deu suspensão em semana de prova. Ela não aceitou e começou a discutir com a Diretora (era essa uma de suas características: discutir com os outros para defender o que achava certo, seja lá quem fosse, e também a sua falta de paciência), e em um de seus berros um vaso explodiu. Para a infelicidade da Diretora, o vaso estava no fundo da sala, longe de Roxy, assim ela não pode culpá-la por isso também. Pra descontar a raiva, Roxy pegou a malandra na saída, mas tomou o cuidado de não deixar nenhum adulto ficar sabendo.

Essa não foi a primeira vez que algo estranho acontecia ao redor dela, mas ela nunca entendeu direito como aquilo acontecia. Ana tinha um palpite a respeito de motivo disso, mas preferiu não contar a filha com medo de que ela "soltasse" isso por aí e fosse tachada de louca. Roxy só foi descobrir a verdade sobre seu pai e sobre si mesma no dia em que recebeu a coruja de Hogwarts.

E o dinheiro guardado no Gringotes seria usado para as despesas da nova escola. Pelo menos ela não teria que se preocupar mais com faculdade.
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos