Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Adulto] Bruce Siammen

Ir para baixo

[Adulto] Bruce Siammen Empty [Adulto] Bruce Siammen

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:33 pm

Bruce Siammen escreveu:Nome Completo: Bruce Siammen
Idade: 31
Local de Nascimento: Inglaterra / Liverpool
Nomes dos Pais: Allice Grichie e Kurt Arich Siammen
Irmão: John Siammen
Cor dos cabelos: Loiro Escuro
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: Branca
Altura: 1,85
Sangue: Bruxo
Animais: Cobra
Comida preferida: Almôndegas ao Sangue de Hipogrifo
Cor preferida: Preto
Livro preferido: Azarações – Vol. II
Matéria preferida: Feitiços
Hobby: Quadribol
Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Tudo começou quando ainda era apenas um bebê. Bruce adiara a mudança da família Siammen, quando ele sem perceber, colocara fogo no quarto só por tentar pegar a mamadeira das mãos de sua mãe. De um pequeno fogo no quarto para um enorme incêndio na casa inteira.

Após todo aquele incidente, mudaram de uma enorme cidade Bruxa para uma casa trouxa, afastado de tudo. Lá, Bruce aprendera alguns feitiços antes mesmo de entrar para a Escola. Seu pai tinha o sonho de que o melhor Bruxo da história fosse seu filho.

Aos 11, a carta para Hogwarts havia chegado. Bruce entrara para a Sonserina, quebrando todo aquele laço dos Siammen, onde todos eram Lufanos. Em seu primeiro ano na escola já mostrava aptidão para Vôo e Duelos. Em seu segundo ano, entrara para o time de Quadribol da escola, sendo o melhor batedor do time.

Prestes a completar 17 anos, recebera uma carta de sua mãe informando do irmão que ele teria. Naquele momento, Bruce renegara a família Siammen. Era impossível existir outro filho daquele casal, o único Siammen era para ser ele.

Pouco mais de dois meses para terminar os estudos, Bruce foge da escola, deixando para trás amigos e a família. A partir daquele dia, seus pais nunca mais tiveram noticia dele. Uma semana depois da fuga, acharam um corpo morto dentro do armário de Bruce, condenando-o pelo primeiro caso de homicídio. Desde então, Bruce é procurado pelo Ministério, mas atualmente seu ‘currículo’ tem muito mais homicídios espalhados entre as linhas.

Em um dos seus ataques a Hogsmeade, Bruce matara um professor de Hogwarts, Hendrick Sollo Fox, ex-professor de vôo. E também matara uma agente do Ministério, a bruxa-xamã Fiona McStarling.

Onze anos após o nascimento de John Siammen, Bruce manda a primeira carta aos pais. Um ano depois, Kurt e Allice são assassinados pelo próprio filho.

O sonho de Kurt era realizado. E um dos melhores bruxos da história era seu filho, mas ele havia escolhido caminhos errados.
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos