Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Adulto] Alice Russel

Ir para baixo

[Adulto] Alice Russel Empty [Adulto] Alice Russel

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:33 pm

Alice Russel escreveu:Nome Completo: Alice Cole Russel
Idade: 38 anos
Local de Nascimento: Boston – Estados Unidos
Nomes dos Pais: John Russel e Rachel Cole Russel
Irmãos: Brian Russel
Cor dos cabelos: Loiros
Cor dos olhos: Verdes perolados
Cor da pele: morena clara
Altura: 1,64m
Animais: não possui
Comida preferida: Risoto de cogumelos
Cor preferida: marfim
Livro preferido: Animais fantásticos da Paleozóica
Matéria preferida: Paleontologia
Hobby: Viajar
Sangue: Mestiço
Índole: Boa
Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Alice Russel é americana, nascida na cidade de Boston, capital e maior cidade do estado de Massachusetts.

Alice é filha de uma mãe bruxa e um pai trouxa. John, o pai, conheceu sua esposa Rachel em um café na cidade de Washington. Mal sabia ele que a inglesa que estava de passagem na cidade mudaria completamente o rumo de sua vida. Foi muito difícil para John no primeiro momento se acostumar ao ritmo e estilo de vida de Rachel. Os parentes da noiva eram uma loucura só! Não que fossem loucos, mas aqueles costumes e crenças mágicas eram demais para John que vinha de uma família evangélica, careta e sobretudo cética.

Do casamento, nasceram Alice e Brian, sendo ele o caçula com cinco anos de diferença. Ambos estudaram na escola de magia e bruxaria dos Estados Unidos. Depois de formada, Alice deixou claro para a família que gostaria de estudar Paleotologia. Interessava-se demais no assunto e queria encontrar fósseis de criaturas mágicas jamais imaginadas pela comunidade bruxa.

Alice sempre foi muito estudiosa e curiosa. Ingressar na faculdade italiana Mondocervello não foi uma tarefa difícil. Foi muito bem aceita e construiu ótimas amizades com alunos e mestres. Na ocasião dos estudos na faculdade siciliana, ela conheceu Ernest Butler, o ex-aluno de Hogwarts, que se dedicava aos estudos de feitiços raros e se destacava na prática de feitiços transfiguratórios. A amizade inicial transformou-se em namoro. Butler e Russel ficaram juntos por quatro anos. Ela chegou a viajar para Londres e conhecer a casa da família Butler. Abigail, cunhada de Ernest, tornou-se amiga de Alice e ainda hoje as duas mantém contato e, ocasionalmente, dividem confidências, aventuras e divertimento.

Concluída a universidade, Alice e Ernest se separaram. O inglês voltou para Inglaterra onde continuou seu aperfeiçoamento em Feitiços. Alice mudou-se para o México para ingressar em atividades escavatórias. Do solo mexicano, a jovem americana encontrou fósseis de duas criaturas fantásticas e seu nome assina o registro de ambas na Biblioteca Mundial da Paleontologia e Arqueologia Bruxa.

Atualmente, Alice está em Mondocervello na função de professora da disciplina Paleontologia das Criaturas Mágicas. É o seu primeiro ano e ela está muito animada, inclusive por saber que agora é colega de profissão do o seu ex-namorado Ernest.



Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos