Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aluno] Headswitch Uallis

Ir para baixo

[Aluno] Headswitch Uallis Empty [Aluno] Headswitch Uallis

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:07 pm

Headswitch Uallis escreveu:Nome Completo: Headswitch Uallis
Idade: 11
Local de Nascimento: Escócia
Nomes dos Pais: Finlay Uallis e Brenda Effie
Irmãos: n
Cor dos cabelos: Castanhos escuros
Cor dos olhos: Azuis
Cor da pele: Branca
Altura: 1.80
Animais: Um sapo chamado Wallace.
Comida preferida: Costelas de javali inteiras e assadas.
Cor preferida:Marrom
Livro preferido: Braveheart
Matéria preferida: História
Hobby: Talhar animais na madeira; Esgrima medieval; Aprender sobre Quadribol.
Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Headswitch sem sombras de dúvidas nasceu na época errada, tem um porte fisico maior que dos garotos de sua idade (seu avo era meio gigante), e sempre foi motivo de sarro. Apesar de ser uma péssima ideia zombar dele, pois sempre alguem saia com o braço quebrado, ou com a maioria dos dentes quebrados, isto seria bom, se foce um cavaleiro medieval, mais nos tempos de hoje... Desde os 5 anos, seu próprio pai lhe apresentou a espada, e desde esta época mostrou intimidade com a arma e então praticou esgrima medieval. Apesar do tamanho e violencia, Headswitch não é mau, tem uma lealdade incrivel, e sempre honrou os poucos amigos que teve.
Head, como é chamado pelos pais, gosta de mitologia nórdica e tem um colar com um martelo de thor talhado por ele mesmo; Quando Head recebeu a carta de Hogwarts, ficou tao feliz que após pular em sua cama e quebra-la, quebrou tambem a mesa de jantar e a porta da frente na empolgaçao para mostrar ao pai que se encontrava fora da casa.
Sua infancia foi marcada por zombaçoes dos outros garotos, e algumas humilhaçoes públicas como quebrar a cadeira em restaurantes, porém ele não é traumatizado, nunca ligou, sempre fica na sua e é muito feliz do jeito que é!
Head acredita que algum dia possa usar sua força para jogar quadribol, acha que poderia ser um bom zagueiro, porém precisa aprender muito a respeito do esporte.
[edit] O fato de Head estar com a cara sempre cheia de esparadrapos, se deve pela quantidades de cicatrizes que ele tem na cara, devido a um acidente de carro, ninguem se feriu gravemente, porém o vidro quebrou próximo de Head fazendo inumeros cortes, que ele tenta esconder com os esparadrapos.
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos