Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aluno] Vincent Petrovich

Ir para baixo

[Aluno] Vincent Petrovich Empty [Aluno] Vincent Petrovich

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:20 pm

Vincent Petrovich escreveu:Nome Completo: Vincent Wallis Petrovich
Idade: 11 anos
Local de Nascimento: Moscou, Russia
Nomes dos Pais: Pedro Petrovich e Anna Wallis
Irmãos: Nenhum.
Cor dos cabelos: Castanho Escuro
Cor dos olhos: Verde
Cor da pele: Branca
Altura: 1m e 59cm
Sangue: Bruxo
Animais: Coruja
Comida preferida: Torta caramelada.
Cor preferida: Azul.
Livro preferido: “Amuletos e Encantamentos - Mitos, Lendas e Fatos.”
Matéria preferida: Transfiguração e Poções.
Hobby: Caça.

Sua história antes de chegar a Hogwarts:

Vincent nunca compreendeu a vida que sempre levou. Seus pais sempre foram muito discretos e faziam um grande esforço para esconder a verdade sobre sua família bruxa. Não por vergonha. Mesmo assim, nunca fora esclarecido o real motivo de tão recatada conduta.

Pedro Petrovich era dono de uma grande empresa de frete bruxo, que cuidava das mais variáveis e curiosas cargas mágicas que viajavam por todo o mundo. Herdara a empresa do pai, Ivan Pedrovich, um russo duro, frio e muito inteligente, que fez uma pequena cooperativa de vassouras tornar-se uma das principais empresas bruxas do país. Contudo, a família Petrovich nunca fora vista em jornais ou era alvo de comentários. Todos pareciam respeitar aquela estranha reclusão.

Anna Petrovich era inglesa, um exemplo de pessoa e uma bruxa formidável, mas nunca se interessara por qualquer carreira e contentava-se em administrar a casa e a vida que partilhava com o sogro, o marido e seu único filho, Vincent.

Vincent tornara-se um garoto muito sagaz e inteligente, com personalidade forte e poderes mágicos tão expressivos que tornaram urgente a entrada para uma escola de Magia. A questão era, qual escola. Até o dia de seu aniversário nada nem ninguém chegou a mansão Petrovich, de modo que Vincent culpou a vida isolada que levava e considerou-se esquecido pelo mundo Mágico, até que... Hogwarts! Fora no dia seguinte ao seu aniversário, a coruja da família deixou a carta convite sobre o prato de Vincent. Logo em seguida, Anna desmaiou e caiu de sua cadeira.

Depois deste dia, Hogwarts fora um sonho proibido.

Mas outras cartas não vieram, apenas a mesma carta dia após dia. Até que, sem mais nenhuma alternativa, visto que Vincent se tornava absurdamente incontrolável, estourando paredes e destruindo todos os cristais e vidros da casa, Anna e Pedro aceitaram enviar Vincent à Inglaterra.

Antes de partir, Anna entregou a Vincent um amuleto. “Nunca, jamais, o tire do pescoço, compreendeu?” - ela lhe recomendou com um beijo em cada bochecha e colocando a corrente no pescoço do filho. Tratava-se de uma corrente de prata que tinha como pingente um pedaço de cristal. “Ele o irá proteger e será a nossa secreta ligação...” e de dentro das vestes a mãe lhe mostrou o mesmo colar e o mesmo pingente.
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos