Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aluno] Morus Aspire

Ir para baixo

[Aluno] Morus Aspire Empty [Aluno] Morus Aspire

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:26 pm

Morus Aspire escreveu:Nome Completo:Morus Alexander Villter Aspire
Idade:11
Local de Nascimento:Notthingham, Inglaterra
Nomes dos Pais:Jonathan Montery Villter Aspire e Katty Anne Villter Aspire
Irmão:Albert Angelus Villter Aspire
Cor dos cabelos:Acinzentados
Cor dos olhos:azul
Cor da pele:branca
Altura:1m e 50

Sangue:Bruxo
Animais:Coruja(Hórus)
Cor preferida:Azul, verde
Matéria preferida:Defesa Contra Artes das Trevas

História de como foi aceito:

Aquele tinha tudo para ser um dia ordinário, mas durante o decorrer das horas ele se transformou em extraordinário. Naquela manhã Morus Alexander Villter Aspire, comumente conhecido como MorusX pelos seus amigos, acordou com desanimado, pois sabia que naquele dia em que completara seus 11 anos seria o dia no qual chegaria a carta da escola de magia, porém ele nao estava certo de sua admissão, pois não acreditava que tinha as habilidades necessárias para ser um bruxo. Diferentemente de seu irmão mais velho Albert Angelus Aspire, que agora se encontra trabalhando como auror, que possuía uma grande habilidade mágica e possuía ainda uma grande confiança em si mesmo.
O dia transcorreu tenso, pois a carta demorara a chegar, então no final do dia eis que ela passa por debaixo do umbral da porta da frente. Tremulo, MorusX pegou a carta e ficou com medo de abri – La, pois ele já crera que não fora sido aprovado e que a carta continha somente uma reprovação. Por ter vindo de uma família onde a imagem principal é o seu irmão mais velho, o qual apresentava uma magia considerada poderosa pelos vizinhos, amigos e comunidade a pressão por passar e ainda ter que ser possivelmente melhor que irmão o incomodava muito.
Depois de perceber que a pressão nunca desapareceria ele resolveu abrir a carta e verificar o conteúdo de tal. A expressão gélida de MorusX somente não superou o seu sorriso, pois ele fora aceito na escola de magia. Nesse instante o seu irmão lhe deu um abraço e disse que torcia por ele, pois sabia que MorusX seria muito melhor do que ele, pois apesar do que acontecesse ele nunca desistiria de tentar. O orgulho dos pais também fora imensa, uma vez que os seus filhos estudariam magia na maior escola de todas, até então existente.
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos