Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aluno] Sayuri Yagami

Ir para baixo

[Aluno] Sayuri Yagami Empty [Aluno] Sayuri Yagami

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:29 pm

Sayuri Yagami escreveu:Nome Completo: Sayuri Saotome Yagami
Idade: 11 anos
Local de Nascimento: Japão
Nomes dos Pais: Ranma Yagami, Roselin Smith
Irmãos: Não tem
Cor dos cabelos: Pretos
Cor dos olhos: Pretos
Cor da pele: muito clara
Altura: 1,52
Sangue: Bruxo
Animais: Gato Preto
Comida preferida: Ursinhos de goma
Cor preferida: Amarelo
Livro preferido: Memorias de uma Gueixa
Matéria preferida: Tranfiguração
Hobby: Voar
Varinha Mágica: ------
Sua história antes de chegar a Hogwarts:
Roselin Smith era uma bruxa que tal como o resto da sua familia era arrogante, futil e só se interessava por dinheiro, estatuto e poder. Mas isso mudou quando depois de se ter formado na escola de bruxaria Hogwarts decidiu fazer uma viagem antes de iniciar alguma carreira. Foi no japão que conheceu Ranma Yagami um homem 9 anos mais velho que ela e que não tinha nada a ver com o resto das pessoas com quem se relacionava nem com ela própria, mas como dizem “os opostos se atraem” e Roselin e Ranma se apaixonaram. Ela largou tudo em inglaterra incluindo sua familia e foi viver com Ranma no Japão sem contar nada para ninguem, pois sabia que sua familia jamais aceitaria ela se casar com alguem como ele.

O casal feliz teve uma linda filha que chamaram de Sayuri. Tudo parecia perfeito até que pouco depois de Sayuri completar 2 anos Roselin desapareceu sem deixar rastro e nunca foi encontrada. Pai e filha vivem os dois sozinhos desde então.

Quando Sayuri tinha 7 anos seu pai recebeu uma boa oferta de trabalho mas para aceita-lhe teria de ir viver para inglaterra, e assim deixaram o japão e foram viver para Birmingham no centro de Inglaterra. Ranma nunca contou a sua filha o passado da sua mãe então sayuri jamais desconfiou que agora vivia perto da sua família materna que nem sabia que ela existia.

Tendo um pai bruxo Sayuri cresceu rodeada pela magia e o que ela mais adorava era voar, talvez por influência do seu pai que era fabricante de vassouras, mas ela só estava bem com os pés fora da terra. Sayuri já tinha mostrado o seu lado mágico também realizando pequenas magias involuntarias como levitar coisas ou abrir e fexar portas sem lhes tocar quando estava irritada, não foi então uma surpresa quando recebeu uma carta da escola de Bruxaria Hogwarts lhe dizendo que iria frequenta-la a partir desse ano lectivo.
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos