Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hogwarts] Walley

Ir para baixo

[Hogwarts] Walley Empty [Hogwarts] Walley

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:30 pm

Walley escreveu:Nome Completo: Walley
Idade: 30
Local de Nascimento: Londres
Nomes dos Pais: Walloevera e Wallchouriço
Irmãos: Walluigi
Cor dos cabelos: Não tem
Cor dos olhos: Negros
Cor da pele: Branca
Altura: 80
Sangue (Bruxo, Trouxa, mestiço): é uma criatura.
Animais: Não tem, mas adora pássaros.
Comida preferida: Não tem
Cor preferida: Não tem
Livro preferido: Não lê
Matéria preferida: Não tem aulas, mas se tivesse seria Adivinhação.
Hobby: Lavar os pratos, fazer as camas... Enfim, tratar da casa!

Sua história antes de chegar a Hogwarts: Walley trabalhava em casa de um bruxo alto, de cabelo negro, olhos negros, pele branca. Um bruxo arrogante que tratava mal os de classe inferior á dele. Walley não éra feliz. Walley gostava de trabalhar, mas aquilo era um exagero e todos os dias era submetido a torturas constantes.
Esse bruxo era mau para os elfos. O elfo sonhava sair daquela casa, e nunca mais voltar.

Certo dia, Walley transportava um cesto de meio metro acima dele. Ia descer as escadas, mas não tencionava faze-lo daquela maneira. Walley deu um grande trambolhao pelas escadas abaixo. O pobre ficou todo negro, com uma ou outra ferida nos pés. O seu amo, nem quis saber de do elfo, e para não o ouvir lamuriar, mandou-o ir comprar ingredientes para as suas poções ao Beco Diagonal.

- Vais assim? - perguntou ele amargamente - Quem te vir, vai pensar que eu te andei a bater.
- Nao tenho nada mais longo para vestir meu amo - disse Walley com voz tremula.
- Toma, leva isto - disse o bruxo atirando-lhe uma camisola velha, que fazia de vestido até ao chão.

Walley nem queria acreditar. Estava finalmente livre! Tinha recebido uma peça de roupa!

- Walley está livre! Walley está livre!

Walley saiu de casa a saltar, finalmente estava livre daquele bruxo arrogante.
Passeava na diagonal á procura de trabalho quando viu um outro elfo.

- Olá. O meu nome é Walley, podias-me diser se sabes de alguem que me dê emprego?
- Olá, chamo-me Daglop. - Disse com um sorriso - Talvez, porque não vens comigo?
- Vamos lá! - disse Walley quase a saltar.

Os elfos caminharam, e caminharam.
Chegaram a um castelo, um castelo enorme, lindo e majestoso que se erguia admirávelmente, um simbolo de tantas coisas maravilhosas!
Era Hogwarts.

- Uaaaauu - disse Walley arregalando tanto os olhos que pareciam querer saltar saindo das orbitas
- Sim, é Hogwarts - disse Daglop com toda a naturalidade do mundo - vamos lá, rápido!

E assim Walley ficou feliz, sempre a servir em Hogwarts.
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos