Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hogwarts] Carly

Ir para baixo

[Hogwarts] Carly Empty [Hogwarts] Carly

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:32 pm

Carly escreveu:Nome Completo: Carly
Idade: 25 anos
Local de Nascimento: Londres
Nomes dos Pais: Jinny e Donks
Irmãos: muitos
Cor dos cabelos: alguns fiapos multicoloridos, devido a alguns experimentos falhos
Cor dos olhos: negros
Cor da pele: verde
Altura: 75 cm
Sangue (Bruxo, Trouxa, mestiço): elfo
Animais: -
Comida preferida: faz muitas comidas gostosas
Cor preferida: verde limão
Livro preferido: -
Hobby: cozinhar
Varinha Mágica: -
Sua história antes de chegar a Hogwarts:


Carly nasceu em meio a uma família que sempre serviu a bruxos de puro-sangue. Mais especificamente para a família Petrich, na Inglaterra. Quando a filha única deles se casou, passou a servi-la em sua nova casa.

Lindsay, Ah Lindsay era uma mulher jovem e cheia de vida e desde a época em que estudava em Hogwarts se apaixonou por um distinto rapaz, porém, de origens trouxas. Seu nome era Billy Konova. O namoro dos dois nunca fora bem visto pela família de Lindsay, que mesmo depois de tanto tempo, ainda tinha certos preconceitos com trouxas. Mesmo assim, logo após sua saída da escola, se casaram.

Apesar de toda a resistência por parte da família da bela, o rancor deu espaço totalmente ao carinho quando souberam da notícia de que ela teria um filho. Mas infelizmente, o destino tinha algo de muito ruim reservado para eles. Durante o 5 mês de gravidez, Lindsay sofreu um acidente, que causou a morte imediata da criança e a deixou em estado gravíssimo no St. Mungus. Apesar de todos os curandeiros muito competentes, sua morte foi inevitável, o que despedaçou cada um naquela família. Seus pais, já “de idade”, não suportaram a perda de sua única filha, e tempos depois, acabaram morrendo.

Como já não havia mais ninguém, Carly, naturalmente, passou a servir ao parente mais próximo da família, assim como seus pais e irmãos, passaram a servir a Billy, que ficara muito transtornado com os acontecimentos, mas tentava se apoiar na outra parte de sua família, sua irmã, tinha duas filhas pequenas, que ele tratava com carinho de pai.

As duas sempre iam visitá-lo e ele costumava fazer o que estivesse ao seu alcance para agradá-las, e Carly também as adorava, se mostravam muito simpáticas, sempre ansiosas em ouvir suas histórias e provar suas comidas.

Apesar de todo seu carinho, apego e devoção ao seu senhor, sempre sonhou em servir em um grande lugar, especialmente com crianças. E acabou vendo na mudança da ”Menina Summer” para Hogwarts, uma oportunidade para isso. Aaah, Hogwarts, um lugar tão lindo, grande e cheio de crianças bonitas, onde ainda poderia cuidar de perto da sua “amiguinha”.

Após uma longa conversa, cheia de lágrimas e soluços (de sua parte, claro) deixou sua vontade clara ao senhor, que foi tão compreensível como sempre. O que ela não sabia, era que Bill já tinha entrado em contato com sua irmã, e por ela, descoberto que Summy estava muito descontente e insegura na escola, precisava do apoio de alguém conhecido. Como não poderia ser ele, nada como juntar o útil ao agradável, e mandar a elfa para o lugar.

-Ah! Carly não merece um senhor tão bom!- dizia ao abraçar as pernas dele e logo depois, bater com a cabeça na quina da mesinha da sala. ”Como é bom, como é bom!”, pensava ao voltar a encará-lo, com seus grandes olhos brilhando, cheios de lágrimas.

Agora, a única coisa que Carly espera é pela aprovação dos grande senhores da Escola de Magia para aí sim, poder partir para uma nova vida!
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos