Arquivos WP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hogwarts] Damian Palacci

Ir para baixo

[Hogwarts] Damian Palacci Empty [Hogwarts] Damian Palacci

Mensagem por Arquivista Dom Jan 02, 2011 5:31 pm

Damian Palacci escreveu:Nome Completo: Damian Palacci
Idade: 30 anos
Local de Nascimento: Florença/ Itália
Nomes dos Pais: Umberto Palacci e Francesca Del Frari
Irmãos: Matteo Del Frari (meio irmão)
Cor dos cabelos: Castanho Escuro
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: Branca
Altura: 1,75 m
Animais: Gata chamada Rhiannon
Comida preferida: Tortellini e Panna Cotta, acompanhados de um bom vinho
Cor preferida: Preto e Azul
Livro preferido: Poções Curandeiras – A Arte de Curar
Matéria preferida: Poções e Feitiços
Hobby: Ler, aprender novas maneiras de se fazer poções, conversar com Rhiannon.
Sua história:

Damian nasceu na maior cidade da região da Toscana, a bela Florença, em uma noite de abril. Tivera problemas com sua mãe na infância, que possuía um filho de outro homem. Não suportava a ideia de ter um irmão que não fosse de seu pai.

Desde que Damian se lembrava, todas as férias de verão Matteo Del Frari passava na casa dos Palacci. Nunca se deram bem. Matteo sempre tentava uma relação mais harmoniosa com o irmão, mas este nunca se deixou aproximar.

Na festa de aniversário de onze anos de Matteo, Damian descobriu que o garoto receberia a carta de admissão para Hogwarts. Cego pela inveja, o pequeno Palacci (que na época possuia somente cinco anos de idade) escondeu a carta em seu quarto.

Na manhã seguinte, enquanto sua mãe, Francesca, arrumava o local, encontrou o documento. Ela ficou extremamente decepcionada com o filho mais novo, e, como castigo, o mandou para Milão para que vivesse com a avó, pois sabia que ele não suportaria ficar longe do pai.

Por duas semanas, Damian ficou sem contato com os pais, o que o deixou à beira da loucura. A avó,muito preocupada, o fez voltar para casa. Desde então, nunca mais falou com Francesca.

Estudou na Academia de Magia de Florença, onde conheceu o amor de sua vida: Nina Gilbert. Aos vinte anos, os dois se casaram, mesmo com as críticas vindas da família da jovem.

Palacci trabalhou por um ano como modelo para a revista Fissazione,assim que se formou na escola. Tornou-se medibruxo, e trabalhou por sete anos no Hospital St. Mungus Para Doenças e Acidentes Mágicos, em Londres. Durante sua estadia na cidade, especializou-se em Feitiços e Poções pela Universidade Britânica de Magia.

Ao voltar para Florença para as férias de final de ano, foi sequestrado e obrigado a ver sua esposa e seu pai serem torturados e mortos. Conseguiu fugir de seus agressores, mas jamais descobriu quem eram.

Depois desse trágico acontecimento, Damian recebeu uma carta de Matteo que dizia que ele e sua família iríam visitá-lo para que conhecesse os sobrinhos Luca e Isabella. Eles tinham o direito de saber que possuiam um tio. Por puro orgulho, o rapaz decidiu não contar ao irmão o que havia passado.

Desde então, o jovem Palacci investiga a respeito da morte de Nina e do pai. Em meio às suas buscas, resolveu procurar um emprego na Grã-Bretanha, onde está localizada sua atual residência.

Enquanto esperava respostas de emprego, viajou pelo mundo em busca de provas que incriminassem as duas famílias.

Durante sua estada nos Estados Unidos, contou com a ajuda do famoso detetive e advogado americano, Thomas Blake, que avaliava as documentações dos Gilbert.

Em uma noite, os dois estavam na biblioteca, fazendo estudos necessários para a pesquisa:

- Mas isso não faz sentido! – frustou-se Blake.

Damian levantou a cabeça do documento que lia, e olhou por sobre a mesa com uma expressão ao mesmo tempo cansada e impaciente.

- Já estamos aqui há horas, e tudo o que descobrimos foi que Susan Gilbert fora assassinada com uma Maldição da Morte, mas não há registros de inimigos! – Thomas passou as mãos pelos cabelos. Ele estava completamente alterado.

Damian suspirou, fechando os olhos. Estava muito cansado, mas sua experiência como curandeiro o fizera se acostumar a passar a noite em claro. Às vezes até mais do que uma. Abriu os olhos novamente e falou:

- Acho melhor você ir para casa descansar. Você já está aqui há dezenove horas! Pode ir. Eu continuo com as buscas.

O advogado o olhou com uma mescla de preocupação e alívio.

- Você tem certeza disso?

Palacci confirmou com a cabeça. Então Thomas juntou suas coisas, e foi saindo.

- Thomas! – chamou Damian. O outro se virou – Seu casaco – disse ele apontando para o objeto com o dedo.

- Ah, sim! – Blake voltou para pegar o casaco – Qualquer coisa me avise, ok?

- Tudo bem. Muito obrigado!

O homem sorriu levemente para Damian, balançou a cabeça, e virou-se para ir embora.
O jovem Palacci voltou sua atenção para o papel que estava em suas mãos. Era a certidão de nascimento de Nina. Os olhos do rapaz se encheram d’água e ele baixou o documento, apertando os olhos com os dedos.

Quando os baixou, examinou o local. Era um lugar gigante. Várias mesas compridas encimadas por velas tomavam o centro do salão. Na lateral direita, haviam estantes e mais estantes de livros históricos. Do outro lado, todos os documentos arquivados de todas as famílias da cidade. O aposento estava escuro. A única fonte de luz vinha da vela na mesa que Damian ocupava.

De repente, ele ouviu uma batida leve e repetida que vinha de trás dele. Virou-se para olhar, mas estava muito escuro. Pegou a vela, e foi em direção ao barulho. Ao chegarà janela, viu que havia uma coruja ali. Apoiou a vela no parapeito e abriu o fecho.

A coruja saltou para dentro da biblioteca e estendeu a perna. Damian pegou a carta e a leu. Era do Hospital St. Mungos dizendo que o curandeiro chefe, James MacOgma, sabendo que o jovem procurava por emprego, o indicou para a vice-diretora de Hogwarts.

Surpreso, Damian escreveu uma carta à Escola avisando que, já sabendo da indicação feita pelo curandeiro chefe, oferecia seus serviços para com a instituição. Além disso, comunicou que estava passando um tempo na Califórnia e que ficaria por lá por cerca de um mês. Amarrou a carta à perna da coruja e observou o animal ir embora. Então fechou a janela e voltou a seu lugar para recolher todo o material que utilizara. Estava cansado demais para continuar com as buscas.

No dia seguinte, recebeu uma resposta, desta vez da vice-diretora de Hogwarts, pedindo-lhe que visitasse a escola. Em vista disso, Palacci contou à Blake que surgira uma oportunidade de emprego e que não saberia quando voltaria a fazer as investigações, mas que manteria contato, e pediu ao outro que fizesse o mesmo.

Damian voltou para Londres e arrumou seus pertences para ir à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Arquivista
Arquivista
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 30/12/2010

https://arquivoswp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos